quarta-feira, 25 de junho de 2008

Camino a casa

Por ser canal, mensagem e codificador, me dou o direito de escrever sobre o que acontecerá. Sexta. Rumo ao meu canto no mundo. Tenho deveres ambiciosos de descansar o corpo, e botar a cabeça pra funcionar.
Tenho que encontrar sentido aos verbos todos para os textos da minha alma. Além do mais, preciso preparar aulas.
Quero fazer do meu particular espaço público o local de encontro daquelas 3 ou 4 pessoas que lêem o que escrevo. Publicarei as letras durante o processo de criação. Veremos o que acontecerá. Não peço interatividade. Mas espero comentários.
Descobri que não adianta depender do tempo que demora, ou dos fatos que acontecem. Não há maneira de dedicar uma vida inteira ao que queremos. Se queremos pode acontecer. Não perco mais tempo em determinar o impossível. Apenas me dedico na criação de ações. Elas que aconteçam quando decidirem. Mas precisa ser em apenas um mês.

5 comentários:

Danielle Forte disse...

Eh uma evolucao sem medo, nao esperar o tempo passar mas fazer com que as coisas acontecam enquanto o tempo passa.
Agente se sente forte enquanto age.

Anônimo disse...

Great great news que fiquei sabendo de vc ... Mudança de ares, de modos, de pensar, de vida ... TODA A SORTE DO MUNDO NA NOVA EMPREITADA!! Sentirei mais saudades ainda, verdade, mas agora tenho esse espaço pra te encontrar e falar com vc! :) Bjs [Adri]

Unknown disse...

Rapaz, to impressionado... vc domina a arte de escrever! Mas vc me conhece, sou pratico... vou reduzir em poucas palavras tudo o que você quis dizer nesse post. No fundo, voce escreveu isso:

"É isso aí putaiada, vô viajá pro exterior, tirar férias, esfriar a cabeça e ainda pensar em materias pra ferrar com a vida da molecada da faculdade!! Ah, e vou bloggar também!! E ai de quem não comentar nesse troço!"

Fala a verdade vai... eu li seus pensamentos...

rs bejo do Tom
blogdaveroz.blogspot.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

"Não há maneira de dedicar uma vida inteira ao que queremos"

A mudança é a Lei da VIDA!
Uma vez que desejamos coisas estamos mudando o percurso de nossas vontades.

Estou contente por ter você como professor este ano.